Translate

domingo, 24 de novembro de 2013

Douce Pecado - Um Sonho Projetado por Paula Hueb




Estivemos com Paula Hueb, arquiteta responsável pelo projeto da Douce Pecado Chocolaterie e com Verinha Detoni, uma das proprietárias desta empresa que está fazendo o maior sucesso em Uberaba, para  que elas nos apresentassem um pouquinho da beleza e delícia deste lugar. Foi uma delícia! Confiram:



Participaram desta obra:
Construções Cajado -(34)9686-2050   (34)3316-1803
Gesso Max - (34)3336-1617   (34)8851-0980
Tok Final Decorações -  (34)3321-7765
Móveis Basílio - (34)3336-8885


Mais que um projeto arquitetônico, a Douce pecado era um projeto de vida de duas mulheres, a Ilma e a Verinha, que queriam muito trabalhar. Daí, a responsabilidade aumenta, segundo a Paula, "o desejo de que as coisas saiam perfeitas e correspondam a todos os anseios e ao mesmo tempo que o projeto cumpra com todas as normas da vigilância sanitária e demais normas,   passa a ser o maior desafio".



Observem que desde a fachada, as cores e os detalhes nos remetem ao chocolate. Segundo a Paula, o universo sensorial foi muito explorado, de forma que ao olhar, as memórias olfativas e emotivas fossem aguçadas, proporcionando lembranças muito prazerosas.

No showroom, os chocolates sāo expostos como verdadeiras jóias. As paredes receberam papéis de parede que compoēm um tom dourada e a iluminação, direcional, valoriza muito o produto. Afinal de contas, o chocolate da Doute Pecado, totalmente artesanal, é verdadeiramente uma jóia.



Os produtos para o Natal 2013 já estão nas vitrines.



Aqui é possível perceber a composiçāo dos papéis de parede, os armários amadeirados e o teto, com gesso acartonado, muito bem feito, permitindo um trabalho luminotécnico perfeito.


As famosas trufas da Ilma...


Escada em madeira de demolição que dá acesso ao espaço de degustação para noivas e aniversariantes, que queiram montar o seu cardápio.


A fábrica é sensacional!

Todos os planejados, feitos sob medida pela Móveis Basílio, cumprindo as regras da Vigilância, sem perder o charme.

Parabéns Verinha e Ilma, vocês são surpreendentes!
Parabéns Paula Hueb, obrigada pelo carinho com que nos recebeu e especialmente obrigada pelo belo e competente  trabalho que desenvolve em todo o Brasil. Parabéns!
Para quem não conhece, vale a pena conhecer e provar os deliciosos chocolates e trufas da Douce Pecado que fica na Av da Saudade, 772, em Uberaba (34)3333-2369

Nenhum comentário:

Postar um comentário