Translate

domingo, 27 de maio de 2012

Spaguetti a bolonhesa com Petit Gateau de chocolate

Vanessa e Luciano Barcellos, diretamente do Rei do Pão de Queijo, revelando as delícias gastronômicas, servidas diariamente nesse local.
Hoje vamos fazer um Spaguetti a Bolonhesa e um Petit Gateau, lembrando que esses pratos são servidos diariamente, a qualquer hora, no Rei do Pão de Queijo, ao lado do Mercado Municipal de Uberaba. (34)3333-6909


Para o Spaguetti, prato individual, você vai precisar de :
250 grs de spaguetti
100 gramas de carne moída
150 grs de molho vermelho
Azeite e Oliva
queijo ralado, salcinha, cebolinha, sal, cebola e alho
Cozinhe o espaguetti e escorra.
Para o moho:
Numa panela coloque um fio de azeite, acrescente o alho, a cebola e na sequência a carne, tempere com sal, a gosto. Assim que a carne estiver bem refogada, acrescente o molho de tomate pronto ou, se preferir, faça o molho, com tomates bem maduros e incorpore à carne. Jogue cebolinha bem picadinha.
Monte o prato com a massa, o molho, queijo ralado e decore com folhas de salsa. Sirva bem quentinho. Delicioso!

Para a sobremesa, o Petit Gateau, você vai precisar de um bolinho de Petit Gateau, duas bolas de sorvete de creme , calda de chocolate e folhas de hortelâ. Lembrando que o bolinho de Petit Gateau você encontra no Rei do Pão de Queijo, congelado, pronto para fazer.
Modo de fazer:
Coloque o bolinho no microondas por 1'30''
Coloque num pratinho, acrescente duas bolas de sorvete de creme
Decore com calda de chocolate e folhas de hortelã.
Pronto. Agora é só se deliciar...

Aproveite a grande promoção do Rei do Pão de Queijo, do dia 27 de Maio até o dia 03 de Junho, suco Del Valle, qualquer sabor, por apenas R$ 2,99 e ainda, a cada  R$30,00 em compras, incluindo dois sucos Del Valle, você ganha um cupom para concorrer a um televisor 32'', tela plana. Não perca! Aproveite para provar os deliciosos mini churros, mais uma novidade do Rei do Pão de Queijo.
Luana, integrante da equipe, sempre alegre, servindo as delícias do Rei do Pão de Queijo. (34)3333-6909

Nenhum comentário:

Postar um comentário