Translate

sábado, 19 de maio de 2012

Hospital Dr Hélio Angotti

As arquitetas Karine Assumpção e Cristiana Prata, são as responsáveis pelo sexto andar do Hospital Dr Hélio Angotti. São 22 leitos disponibilizados para o SUS, com muita qualidadde, beleza e conforto.
O pavimento tem o patrocínio da CBMM, empresa do segmento da mineração, com ação intensa em Araxá-MG.
Algumas excelentes empresas uberabenses estiveram presentes nessa edificação, dentre elas:
Marcenaria Santana
Construtora Rio Grande
Gigantão
Eletro Fonte
DVT Blindex
Cerâmica Portinari
Valorização do material e layout caprichado, fizeram o ambiente ficar mais humanizado.
A escolha das cores, predominando os tons azuis aliada a  um projeto luminotécnico harmônico, trouxeram a tranquilidade necessária.
Um detalhe deve ser salientado, uma obra voltada para o público, especialmente para o SUS, merece muito cuidado, observem a proteção colocada nas paredes, evitando que as macas estraguem a pintura, trazendo muito mais durabilidade à edificação.
Água pura,  com os purificadores de água Soft.

Detalhes decorativos, espalhados pelos corredores. Tudo contribui para que o paciente se sinta bem.
Um quarto de enfermaria, com quatro leitos, piso vinílico, cabeceiras feitas com paineis de madeira e iluminação individual.
Banheiros amplos, com piso porcelanato e barras de segurança.
Um trabalho muito bem projetado pelo Arquidecor e executado pela Construtora Rio Grande, com a presença de empresas uberabenses de excelência.
Parabéns a todos! Parabéns também ao competente presidente do Hospital, Dr Délcio Scandiuzzi que vem conduzindo essa causa com um entusiasmo contagiante. Parabéns a toda a comunidade uberabense que vem contribuindo muito para a manutenção do Hospital.
PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário