Translate

domingo, 20 de maio de 2012

Faça um delicioso Capuccino

Luciano Barcelos, diretamente do Rei do Pão de Queijo, na Av Leopoldino de Oliveira, 3029, ao lado do Mercado Municipal, apresenta a receita de um famoso Capuccino.
Além da receita, olhem só as delícias de acompanhamentos, oferecidos pela Panificadora.
A Luana, integrante da equipe foi quem preparou o Capuccino e passo a passo descreveu os ingredientes. Anote aí:
Uma dose de café forte, pode ser coado em casa.
Duas pitadas de Canela em Pó
Duas pitadas de chocolate em pó
Leite vaporizado, ou seja, bem fervido, com aquela espuminha cremosa.
Numa chávena, coloque uma xícara de café forte, duas pitadas de canela e duas pitadas de chocolate em pó.
Despeje o leite vaporizado.
Se desejar, decore com calda de chocolate, faça uma espiral, com o fio de calda e com um palito, faça riscos perpendiculares, saindo do centro, de forma que a calda forme uma flor. Aí, espalhe alguns grãos de café no pires. Pronto, é só saborear.
Para acompanhar, o Rei do Pão de Queijo oferece pães italianos, franceses, alemães, sanduiches naturais e o famoso pão de queijo.
Se quiser servir um café na sua empresa ou na sua casa, é só ligar para o Rei do Pão de Queijo, (34)3333-6909 e fazer o seu pedido. A equipe monta o coffe com todo o capricho. Vale conferir.
A equipe do Rei do Pão de Queijo é sempre muito simpática, a começar pelo João que nos recebe sempre com um grande sorriso.
Não se esqueçam, além de tudo, o Rei do Pão de Queijo está sorteando um Televisor, 32'', tela plana. É só comprar R$ 30,00 e incluir um suco Dell Valle nas suas compras para ganhar o seu cupom e concorrer.Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário