Translate

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal de Luz - Demilton Dib


Generoso, como sempre, o arquiteto Demilton Dib nos recebeu em seu escritório em Uberaba, para falarmos de um projeto sensacional, o Natal de Luz, que acontece há dez anos, no Parque Fernando Costa, em Uberaba, ABCZ e que está encantando a todos que por lá passam.


Segundo Demilton, tudo começa a serpreparado em Agosto, quando apresenta o projeto para aprovação e em setembro inicia-se a montagem. são aproximadamente 700.000 LEDs, mais de quarenta pessoas na equipe e dois importantes organizadores, o Romildo e o Cacildo que acompanham toda a instalação.


O interessante é que todo o esplendor da luz foi direcionado para as manifestações mais simples e verdadeiras do Natal. O Coro de Anjos, a Estrela Guia...




A arquitetura original também foi muito valorizada, tanto o palanque quanto os pavilhões, receberam um contorno de luz, com detalhes Natalinos.


A via principal, cheia de anjos e colunas imaginárias, nos levam até uma imensa árvore de Natal, com a gigantesca Estrela em seu ápice, avistada de vários pontos da cidade.


Uma maravilha! O projeto poderá ser visitado gratuitamente, até o dia 6 de janeiro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba. Se você estiver por aqui, não perca a oportunidade. 

Parabéns Demilton Dib, é delicioso estar perto de você.
Feliz 2014, cheio de muita Luz!!! Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário