Translate

sábado, 22 de junho de 2013

Secrets Lingerie - Renata Prata

Secrets Lingerie, Travessa Raul Terra, 155,sala 7, belíssimo projeto da arquiteta  Renata Prata (34) 9965-7979


Participaram desta obra:
Studio Berta Móveis Planejados - (34) 3316-1707
Eletro Fonte - (34) 3326-0800
CP Silk - (34) 3332-0045
Piso e Porcelanato - (34) 3311-7214
Tok Final Decorações - (34) 3321-7765

Criar uma loja de Lingeries, que fosse prática e ao mesmo tempo elegante e com muito glamour, foi a ideia central da arquiteta...


Na fachada bastante requinte, com pastilhas de vidro, harmonizando com a logomarca bem elaborada pela CP Silk, e uma ampla e atraente vitrine.

Armários desenhados especificamente e desenvolvidos pelo Studio Berta, proporcionando praticidade e muita organização ao espaço. Uma  faixa em papel de parede, diretamente da Tok Final Decorações com moldura em laca preta, delimitando o terço superior da parede... e pendentes de cristal da Eletro Fonte, compõem o interior da Secrets.


 Outro detalhe muito interessante foi a colocação de grandes paineis, sensuais, nas paredes, expondo os produtos e ao mesmo tempo, compondo a decoração.

As cores neutras prevalecem e são pontuadas por toques em vermelho intenso.


Os produtos são posicionados, tanto nas araras quanto nas gavetas, o que amplia muito a área útil da loja..



Uma mesa, com tampo em vidro dá apoio para a visualização dos produtos.







Um jardim de inverno, na parte posterior da loja, funciona como iluminador natural dos vestiários e traz muito charme ao ambiente,,,




Segundo Renata Prata, a arquitetura  possibilita a criação de ambientes que desencadeiam muitas sensações  e isso é trabalhado no sentido do bem estar do cliente e é claro, na vontade de adquirir o produto.








 Parabéns Renata Prata, mais um projeto encantador!
Obrigada Kelice, pelo carinho e atenção com que nos recebeu. Muito Sucesso!
Obrigada empresas parceiras, que forneceram produtos e prestaram serviços de muita qualidade!
Fica o convite...Se você estiver em Uberaba, visite a Secrets Lingerie, na Travessa Raul Terra, 155, (34)3313-7584, além da beleza arquitetônica, lingeries maravilhosas!

2 comentários:

  1. Obrigada ao programa e a todos os parceiros que colaboraram pra realização deste sonho.
    Venham conhecer e se encantar com a loja e seus produtos, pois tudo foi feito com muito carinho especialmente para receber nossos clientes e amigos. Abraços, Kelice (Secrets Lingerie).

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelice, a equipe do Construir com Arte é que agradece a sua atenção e a possibilidade de apresentar uma loja tão linda. Obrigada pelo carinho e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir