Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Restaurante Deville - Rose Ribeiro

Este é o Restaurante Deville, numa das antigas e tradicionais ruas de Uberaba, uma obra da arquiteta Rose Ribeiro.

Rose Ribeiro, arquiteta super talentosa, nos acompanhou pelo restaurante Deville.


Participaram desta obra:
Dellabruna-Mesas e Cadeiras www.dellabruna.com.br

Piso e Porcelanato - Av Barão do Rio Branco,620
(34)3336-2040   (34)3311-7214

Vidrolima - Rua São Tomás de Aquino, 15
(34)9994-7808

DRG - Elétrica e Automação -
Rua Ossean de Souza Borges, 107
(34)9285-7131 Gustavo Henrique
(34)9186-0696 Ricardo Cesar

Uma antiga edificação foi toda adequada para receber o restaurante. Interessante é perceber a preservação dos traços da arquitetura original, segundo a arquiteta: " numa reforma é importante aproveitar o máximo possível do que já existe na edificação, assim você economiza e mantém a identidade local"

Um espaço para o café e até para o uso da internet foi criado, de forma que as pessoas, antes ou após as refeições possam sentar-se, tomar um café, acessar os emails...

Um grande painel, lembrando as ruas antigas de Uberaba, trazem charme ao espaço.

Todo o piso em porcelanato amadeirado  foi fornecido pela Piso e Porcelanato, uma empresa que apresenta uma grande diversificação de produtos com  excelentes preços e um atendimento maravilhoso. Vale Conferir!

Ainda no espaço do café, temos mesas e cadeiras tipo bistrô, charmosas e muito confortáves que vieram diretamente da Dellabruna, uma empresa especializada no segmento de mesas e cadeiras para restaurantes, hotéis, churrascarias, bares, no Brasil todo www.dellabruna.com.br

Uma grande porta de vidro temperado deu luminosidade e ao mesmo tempo manteve a privacidade. Todos os vidros e espelhos foram fornecidos pela Vidrolima, uma empresa uberabense, comandada pelo Cláudio, muito talentoso, faz projetos, instalações e manutenção de vidros.


Aqui é possível perceber a transição da sala de café para o espaço reservado para refeições.


Olha que lindo! Observem as tesouras de madeira no teto...Obra dos antigos artífices que a arquiteta Rose decidiu expor, transpondo o forro para cima da madeira. Todas as mesas e cadeiras, lindas e confortáveis, vieram diretamente da Dellabruna. O resultado ficou incrível!

Os critérios de segurança foram seguidos rigorosamente, inclsive a averiguação e troca de todo o sistema elétrico, proporcionando segurança e viabilizando o uso de todos os equipamentos com tranquilidade. A empresa DRG, especializada  em elétrica e automação foi a responsável  pelo trabalho e merece elogios.








Todos os banheiros com acessibilidade

Uma cozinha industrial, com grandes vãos em vidro, possibilitam que o cliente veja  todo o processo de feitura dos alimentos.


Parabéns José Renato, brilhante empresário! Muito Sucesso!
Parabéns Rose Ribeiro, projeto maravilhoso!
Parabéns a todas as empresas parceiras pela excelência nos produtos e serviços prestados!
Confiram Restaurante Deville: Rua Major Eustáquio, 614 Uberaba-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário