Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

A arte em projetar...ETEC engenharia.

O arquiteto Guto Oliveira da ETEC engenhariawww.etecprojetos.com.br nos presenteou com um projeto sensacional, a nova Quitandas Vovó Tuta na Av Alexandre Barbosa, 160, em Uberaba.
Fomos conferir...




Uma fachada bem contemporânea, toda em vidro adesivado, preservando as mesmas cores da matriz e com a logomarca bem evidenciada pelo neon, trabalho realizado pela Neon Plus, deu ao local uma beleza singular...


  













 Participaram desta Obra:
Emad Móveis Tramados - (34)3322-7442 www.emadmoveistramados.com.br
Neon Plus - (34)9978-1722 www.neonplusluminosos.blogspot.com



Os detalhes decorativos, criados pela proprietária  Renata Maia Marino, deram o aconchego necessário ao espaço. Tanto no térreo,onde temos a área de lanches rápidos, os expositores para pães, bolos e quitandas de forma geral quanto no mezanino, com mesinhas e cadeiras tramadas em fibras.
 


Além do projeto arquitetônico, a ETEC realiza todos os projetos complementares, gerando muita tranquilidade e economia ao cliente.
 

Na Quitandas Vovó Tuta, sempre é hora para saborear deliciosas  quitandas e também uma boa conversa...
 

Encontramos a Valéria, competente integrante da Emad Móveis Tramados que nos apresentou um pouquinho das belezas produzidas por essa empresa... Vale conferir www.emadmoveistramados.com.br


 

Delicadezas por todos os lados...
 


A escada feita em metal e madeira, com guarda corpo  em cabos de aço, foi o ponto de junção entre a contemporaneidade da obra e a rusticidade da fazenda... Incrível!
Os famosos biscoitos da Vovó...

Projeto nota 10! Parabéns Guto e equipe ETEC... Gostei demais!
Parabéns Renata e equipe Vovó Tuta! Muito sucesso! É sempre uma alegria estar perto de vocès.

Nenhum comentário:

Postar um comentário