Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Arte e Cia em novo endereço

A Arte e Cia está em novo endereço, Rua São Benedito, 440 (34) 3311-7937 um lugar mais amplo e confortável, com um showroom cheio de belezas. Confira:

 





 

A grande novidade da temporada é o curso de EVA, as matrículas já estão abertas. Voces vão aprender, dentre outras coisas, a fazer os enfeites para o Natal, incluindo este Papai Noel...Porta chocolates.



Para comemorar o crescimento da Arte e Cia, vamos aprender a fazer um Porta Chaves:

Vamos precisar de recorte em madeira, ganchos para acoplar na madeira, tinta para madeira e tinta para tecido, pincéis, água, uma bandeja de isopor para misturar a tinta e paninho. Tudo disponível na Arte e Cia, Rua São Benedito, 440.

Faça o preparo da madeira, lixando e passando a base branca.

Com o vermelho e o marrom, faça as pimentas, sempre misturando a tinta na bandeja, de forma que uma parte do pincel fica com o tom mais claro e a outra parte com o tom mais escuro. Com duas pinceladas, no máximo, a pimenta já fica pronta.


Na sequência, usando a mesma técnica, faça as folhas e galhos.

Para complementar, faça a cordinha, envolvendo as pimentas e...

O laço.Pronto, agora é só esperar secar, passar o verniz e parafusar os ganchinhos.

A Adriana Leitte preparou um Presente pra Você: para a primeira pessoa que chegar na Arte e Cia  nessa segunda feira, dia 29 de outubro e disser que viu no Construir com Arte e fizer uma compra, vai levar o porta chaves de presente. Rua São Benedito, 440   (34)3311-7937

Nenhum comentário:

Postar um comentário