Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

A Eletro Fonte está Maior e muito mais Bonita




Sempre juntos e trabalhando com respeito aos clientes,   Ana Maria e Divino estão muito felizes com a ampliação da  Eletro Fonte!
Que Alegria!!!!!
O projeto da ETEC, proporcionou uma distribuição dos espaços, com um showroom amplo e ambientes especificamente montados para facilitar a visualização dos produtos e proporcionar muito conforto a todos que entrarem na empresa.

Este ambiente foi preparado com a sofisticação dos móveis assinados pela Infinito Design, com um papel de parede também da Infinito, proporcionando um ar bem contemporâneo e realçando as arandelas brancas. Super!

Participaram desta obra:
ETEC- (34)3334-6400
Marmoraria Pedra Branca - (34)3311-0964   (34)3338-8700
Potencial Estrutura Metálica - (34)3311-7682   (34)9954-5178
Móveis Vera Cruz - (34)3312-0120   (34)9250-3389
Gigantão - (34)3336-3232
Tomazini Tintas - (34)3312-4909
Infinito Design - (34)3338-8880


Cada espaço teve um objetivo específico, direcionando o olhar do cliente para os ambientes de uma casa, nesse caso um home, com móveis da Vera Cruz.


Um estoque digno das grandes capitais.... A estruturação Metálica, feita pela Potencial, foi fundamental para a agilidade da obra .


No showroom, a variedade de pendentes encanta quem entra. Lustres de cristal com preços excelentes....

Todas as bancadas em granito, com acabamento perfeito, feitas pela Marmoraria Pedra Branca. Ótimo trabalho!

A diversificação de produtos é surpreendente. Tudo o que a gente imagina tem na Eletro Fonte, desde os produtos mais básicos até os mais sofisticados!




O Luiz Augusto é integrante da equipe Eletro Fonte, especializado na parte de iluminação, é extremamente competente e atencioso, um profissional nota 10. Além dele, a Eletro Fonte conta com uma equipe muito capacitada, pronta para atender com muita agilidade.

  Cada segmento recebeu um espaço específico, ficando muito mais fácil para quem entra,visualizar o que precisa.

As áreas externas estão contempladas com maravilhosos pendentes....Num ambiente que traduz um pouco da rusticidade das varandas e áreas de lazer...


As tintas e produtos de  impermeabilização vieram da Tomazini Tintas e proporcionaram um visual bem lindo, com acabamento excepcional...



Além de tudo, a Eletro Fonte conta com um estacionamento amplo e o que é melhor, no estacionamento uma árvore nativa, o bálsamo, foi preservada, aliás, todo o projeto foi desenvolvido de forma que esta árvore fosse mantida. Respeito ao meio ambiente é fundamental. Parabéns Divino1
Confiram a nova Eletro Fonte, além do conforto, diversificação e beleza, os preços estão arrasadores. Vale uma visita!
Parabéns, Ana Maria, Divino e equipe Eletro Fonte. Obrigada pelo carinho com o qual nos receberam! Estamos muito felizes e desejamos muito mais sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário