Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Elaine Furtado apresenta a Imunize, Clínica de Vacinação

Elaine Furtado é uma arquiteta surpreendente. Apaixonada pelo que faz, sempre reinventa os espaços, com muito bom gosto e talento.
A proposta, dessa vez, era transformar uma sala de 31 metros quadrados em uma clínica de vacinação, com toda a adequação exigida pela vigilância sanitária e mais, confortável, prática e com visual bonito.
Assim foi...

Participaram da obra:
Casa do Pintor (34)2104-3666
Móveis Basílio (34)3336-8885

Tatiana Pena, integrante da equipe Imunize, feliz com o resultado do projeto.

Com a utilização das paredes em drywall, foi possível estabelecer as divisões necessárias ao espaço. Assim sendo, a arquiteta criou uma sala de recepção, uma sala administrativa e uma sala de aplicação.

 Todo o espaço foi muito bem aproveitado e os planejados, bem desenhados foram fundamentais para a otimização desses ambientes.
O azul, presente na logomarca, foi a cor escolhida para a parede frontal da recepção. Uma forma de delimitar o espaço e reforçar a logo da empresa.
As paredes em drywall permitem o uso de quadros e telas, desde que previamente planejados.

A sala de administração, assim como todos os outros espaços, receberam móveis em tons bem claros, assim como, paredes brancas, com o intuito de ampliar.
Observem a delicadeza dos armários...

Cadeiras de design foram escolhidas, para dar um ar mais sofisticado ao ambiente.

O lavatório já existia e como não poderia ser mudado de lugar, deu o direcionamento aos outros elementos da sala de aplicação. Pastilhas de vidro e iluminação direcionada, proporcionaram higienização mais eficaz e visual bonito.

N parede oposta à bancada, a maca, também desenhada especialmente para a clínica, com gavetas e armário acoplados, ajudam na organização e permite uma circulação bem tranquila.


Um projeto desafiador e bem sucedido. 31 metros quadros transformados,de forma inteligente e prática. Maravilhoso!
Para quem quiser conferir de perto, a Imunize fica na Clínica Saint Clair, sala 12 Uberaba MG.
Nosso agradecimento  aos doutores, Wanessa e Cláudio, à técnica em enfermagem Tatiana e a toda a equipe da Imunize, pelo carinho com o qual nos receberam. 
Agradecimento especial a talentosa e super gentil, Elaine Furtado, sempre nos surpreendendo. Já estamos aguardando o próximo projeto...
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário