Translate

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sejam Bem Vindos















Sejam bem vindos ao apartamento da Angelina e do Clóvis, um projeto da Arquiteta Cristiana Terra Bento que conseguiu, sem muitas intervenções estruturais, dar uma cara nova à edificação.

Participaram dessa obra: Casa Decor Rua Coronel Manoel Borges,355 (34)3338-7788

Tapeçaria Artesanal Rua Sebastião da Costa, 26 (34)3333-8798 Kamel Kaza Rua Tristão de Kaza,585 (34)3313-0300


Arquiteta Cristiana(34)3332-0825











O living integrado, teve total aproveitamento dos estofados que receberam novos tecidos, da tapeçaria Artesanal e mais que isso, alguns sofreram algumas transformações estruturais, transformando totalmente o visual. Outro ponto interessante é que, mesmo o apartamento tendo uma sala de TV, foi acrescentada uma TV no Living, proporcionando bastante diversão e interação entre a família e as visitas. Todas as cortinas foram substituídas pelas persianas romanas com filtro, da Casa Decor, trazendo a possibilidade de ter uma iluminação não agressiva e permitindo a visualização da paisagem.









A sala de TV, mais reservada, também foi totalmente aproveitada, os estofados receberam couríssimo, bem claro, as almofadas estavam em outro ambiente e aqui se adequaram perfeitamente. Os quadros de safari eram do quarto do filho e agora adornam a sala íntima.



Oquarto do casal, segue a mesma ideia, bem limpo, poucos ornamentos, persiana rolô e móveis com uma pátina branca. Todo o apartamento recebeu o piso de madeira da Durafloor.

O banheiro do casal teve toques especiais, com detalhes românticos e muito conforto.Os metais em linhas retas, toalheiro mais alto, serve de apoio à banheira e a cortina em richelieu, dá o toque romântico.












Iluminação bem trabalhada.

Um nicho iluminado, trazendo glamour ao espaço e ocultando o motor do spa.


O quarto foi adaptado segundo as necessidades do filho. Bancada ampla e um painel para adaptar a TV, específica para o playstation.


O banheiro do quarto do filho, também foi muito bem cuidado. O quarto e o banheiro do filho mais velho, um jovem universitário, com mais detalhes, específicos para suas necessidades.No banheiro, houve uma grande transformação, a bancada tornou-se ampla e recebeu gavetas e detalhes em pastilhas, além de uma bela iluminação.



Obrigada Cristiana Terra Bento, seu trabalho é realmente fantástico. Parabéns!
Para Angelina, Clóvis e filhos, desejamos felicidades e que aproveitem bem o belo apartamento.

2 comentários: