Translate

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Casa do Menino Repaginada



A presidente da Casa do Menino, Maria Antonieta Borges Lopes, ao lado da decoradora Ilka Maria, feliz com a inauguração da Casa do Menino



Um movimento solidário, envolvendo a atuante diretoria da Casa do Menino, os arquitetos, decoradores e empresas uberabenses, proporcionou uma casa nova, mais propícia ao aprendizado. Ficamos felizes em estar presentes na inauguração da nova Csa do Menino.

Empresas Parceiras:

Tomazini Tintas

Madeireira Pindorama

Casa do Pintor

Mesasil

Tok Final Decorações

Plásticos Polako

Móveis Basílio

Eletro Fonte


A bliblioteca, realizada pela arquiteta Rosemary Ribeiro, coordenadora do projeto, recebeu móveis da Basílio, tintas da Tomazini Tintas e cortinas da Tok Final Decorações. Trabalho caprichado. Parabéns.




Marcondes Nunes Freitas, aderiu ao projeto da Casa do Menino e voluntariamente realizou a Sala de Vídeo, um projeto muito aconchegante que teve o apoio da Casa do Pintor, Metasil, Eletro Fonte e Tok Final Decorações.




O aproveitamento de antigas cadeiras nortearam o projeto da sala de vídeo. Com apoio da Metasil, a madeira recebeu uma pintura em pátina e revestimento em fórmica para facilitar a limpeza. Outro ponto forte do espaço é a luminotécnica, possibilitando um ambiente bem ameno.

Dona Edna, carinhosamente conhecida como Madrinha, é a responsável pelas gostosuras da Casa do Menino.


Olha só o bolo que a Madrinha nos serviu!



Arquitetas Patricia, Mariana e Melissa, presentes na repaginação da Casa do Menino.




Sala de dança, trabalho das arquitetas Patricia Castro e Fabiana Miranzi


A palestra sobre voluntariado, ministrada pela psicóloga Vera Dias, contou com a presença dos profissionais e empresários responsáveis pelo belo trabalho realizado na Casa do Menino.

Ilka Maria que ao lado da amiga Soninha, produziu uma das salas de aula da Casa do Menino. Parceria da Tok Final Decorações.

Detalhe da sala de aula, ambiente decorado por Ilka e Sônia.

Mensagem deixada pelas decoradoras.


Carinho e delicadeza em cada mesa da sala de aula.


Visão panorâmica da sala de aula.



Virgínia Campos, decoradora talentosa, foi responsável por uma sala de aula. Com a parceria de muitas empresas e amigos, incluindo a Móveis Basílio e a Casa do Pintor, o espaço ficou lindo.
Visão abrangente da sala de aula realizada por Virgínia Campos.


Olha a tranquilidade do espaço!



Auditório bem contemporâneo, realizado pela arquiteta Gabriela Sabino, detalhe para a mesa e a faixa em madeira, na parede, feitas pela Todeschini.
Parabéns a todos que participaram desse projeto!!!
Parabéns Casa do Menino.
Boas ideias, associadas a boas parcerias resultam em excelentes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário