Translate

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Arquitetura Comercial, uma obra de Marcondes Nunes Freitas


Talentoso e competente arquiteto, Marcondes Nunes Freitas, assina esse charmoso projeto.

marcondesnf@terra.com.br

A Ótica Cristal, instalada numa antiga edificação, na tradicional rua Coronel Manoel Borges, passou por uma reforma, projeto do renomado arquiteto, Marcondes Nunes Freitas que com talento e muito bom gosto, transformou a edificação e ainda tornou-a muito mais funcional.




Na fachada da ótica, voltada para a antiga Rua Coronel Manoel Borges, predominam as cores claras e poucos elementos, valorizando a logomarca da empresa. Muito bom gosto.

Empresas que participaram dessa obra:
Mega Ar- Rua da Constituição, 825 (34)3315-1100 (34)9192-4330
Bramelo Móveis Estofados - Av Dr José Maria dos Reis, 781 (34)3316-0010 (34)8813-4499





Segundo o arquiteto, num ambiente comercial, a arquitetura é uma coadjuvante, os artistas principais são os produtos que devem estar em evidência. Assim, as prateleiras foram feitas de vidro,suspensas por cabos de aço e a iluminação de led, branca, realça esses elementos e todos os olhares se voltam para os óculos.



Detalhe dos belos óculos disponíveis na Ótica Cristal




O arquiteto Marcondes Nunes Freitas acompanhado pelos proprietários, Beatriz Cunha e Renato dos Santos.



Vista interna da Ótica Cristal, lindíssima, confortável e especialmente muito funcional. Três detalhes são importantes: a utilização das cores predominantes na logomarca da empresa, a colocação intercalada dos apoios, possibilitando uma maior visibilidade dos produtos e a utilização de muitas gavetas, aproveitando todos os cantinhos do espaço.


A estratégia das cores e da iluminação, atrai os olhares para o interior da empresa que, por sua beleza, convida para uma visita.



Uma climatização excelente, realizada pela Mega Ar, complementa o conforto do local.

Parabéns Marcondes, seus projetos enriquecem sobremaneira o programa Construir com Arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário