Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Virgínia Campos, um estilo marcante


Virgínia Campos,talentosa decoradora uberabense.
vivicamposfeliz@yahoo.com.br

A decoradora Virgínia Campos nos apresentou uma edificação totalmente repaginada, onde foi possível transformar espaços, criar ambientes agradáveis, respeitando a identidade dos moradores e mantendo móveis e acessórios importantes no contexto histórico familiar. O grande desafio foi justamente esse, conseguir dar um ar novo a uma antiga edificação. Parabéns
Virgínia Campos,você é um talento!
Sala de Estar, com novas cores e texturas nas paredes, direto da Casa do Pintor, (34) 2104-3666, trabalho em iluminação especial da Eletro Fonte (34)3326-0800, estofados renovados pelaTapeçaria Eldorado (34)3312-4153 e (34)9118-5820, telas da TELLA Molduras,(34)3312-9233.
Lavabo charmoso, com bancada bem delicada.
Espelho, para compor o lavabo.
Quarto do casal, com composição de listras nas paredes, feita com tinta suvinil, diretamente da Casa do Pintor.
O banheiro da casal é parte nova da edificação, um antigo jardim de inverno deu lugar ao charmoso banheiro, com teto em vidro que oferece uma ótima iluminação durante o dia e à noite, pode-se apreciar o céu. Ainda surpreende, nesse espaço, a especificação dos revestimentos e a grande floreira, com iluminação bem aconchegante.
Floreira, com plantas naturais.
Muitas orquídeas no jardim.
O quarto do jovem filho do casal, recebeu um sofá com listras e ar bem contemporâneo, feito pela tapeçaria Eldorado.
Uma outra importante mudança foi a colocação do armário na parede oposta de onde se encontrava, aumentando a área de circulação e ampliando o quarto.
Muitas telas, da TELLA Molduras, (34)3312-9233 dando vida às paredes.
O quarto da jovem filha, também recebeu sofá da Tapeçaria Eldorado, com ares mais femininos, telas e almofadas fazendo o arremate.
Nesse ambiente também foi possível mudar a colocação dos armários, ampliando o espaço e trazendo a possilidade de uma bancada para estudos, com delicados objetos decorativos. Detalhe para as flores lavanda, muito lindas.
Cor lilás, nas paredes, Casa do Pintor, a cabeceira em MDF,imitando madeira de demolição e as almofadas da Eldorado Tapeçaria.
Nos armários também os detalhes em MDF.
No banheiro dos filhos, a grande mudança foi a modificação da bancada que atrapalhava a passagem e também a iluminação especial da Eletro Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário