Translate

domingo, 3 de agosto de 2014

Repaginação de ambientes com Nara Rocha

Nara Rocha, designer de interiores (34)9972-5115 muito competente, nos apresentou um projeto de repaginação de ambientes. Confiram:
Estiveram conosco, as empresas:
Marmoraria PSP Pedra sobre Pedra - (34)9966-5809  (34)9965-8967
Styllo's Churrasqueiras - (34)3336-6760
Segundo Nara, a casa deve proporcionar aos seus moradores, alegria e o prazer de viver bem, por isso as pessoas não devem ter medo de fazer as mudanças necessárias, as readequações de espaços, muitas vezes isso , muda todo o visual de um ambiente permite a realização de sonhos, como foi o caso desta edificação, especificamente.
Toda a estrutura da casa já existia, em dois pavimentos e não foi alterada. A escada, presente no living, bem em frente à porta principal, recebeu revestimento em granito preto (Marmoraria Pedra sobre Pedra) e corrimão em inox, tornando-se um elemento extremamente sofisticado e decorativo. Segundo a designer, " é preciso valorizar o que se tem"
Uma porta painel fez a junção do living com a cozinha, transformando-a numa cozinha gourmet reversível.

A cozinha recebeu planejados bem pensados, sempre focando as cores mais neutras. Outro dica importante que a Nara nos passou é de sempre pensar nos planejados de acordo com o que se tem em termos de eletrodomésticos e móveis complementares, assim não se perde nada e o benefício é muito maior.
Esta casa  é de uma família muito alegre, com convidados e familiares sempre presentes, desta forma, uma grande área de lazer foi pensada, contígua à cozinha,  com churrasqueira, fogão à lenha acoplado e muito espaço. As cores neutras predominaram mas as cores intensas pontuais e alguns detalhes de revestimentos em tons mais fortes, deram a graça e a alegria necessárias.
O fogão e churrasqueira foram elaborados e realizados pelo Vadim da Styllo's Churrasqueiras, em Uberaba, um excelente profissional, muito talentoso e as suas peças são, além de lindas, perfeitamente funcionais

Visão ampla do espaço churrasqueira, com bancada linda,  em granito preto, feita pela Marmoraria Pedra sobre Pedra, Observem que o granito preto foi usado em todos os espaços, desde o living à área de lazer, proporcionando uma homogeneidade e  harmonia ao conjunto.
Lavabo, para área de lazer, com bancada em granito e cuba de sobrepor.
todo o telhado recebeu forro em madeira, bem colocado, proporcionando o aconchego e remetendo às origens.
 A área de serviço, fica discretamente separada do lazer, por uma porta em vidro leitoso.
Detalhes de revestimentos, observem o contraponto do granito polido com o porcelanato imitando a pedra filetada. 

O quarto do casal também passou por adequações e ajustamento de espaços, proporcionando a realização de sonhos antigos. Um espaço, com TV  confortável, faz parte da suíte.



Uma grande sala de banho, com banheira e closet integrados também foram criados.
Caso você queira dar um toque diferente ao seu banheiro, segundo a designer, a substituição daquela cuba antiga, por uma com visual mais arrojado, já dá um ótimo resultado.
Além da cuba, esse quarto recebeu também um armário novo, com direito a TV embutida.
Além de tudo ainda fomos recebidos com muito carinho e um delicioso café com trufas e geleias. 
Obrigada Nara Rocha, por nos apresentar mais um dos seus excelentes projetos, foi um prazer recebê-la no Construir com Arte.
Obrigada aos proprietários, tão atenciosos.
Obrigada empresas parceiras, Styllo's Churrasqueiras e Marmoraria PSP-Pedra sobre Pedra, pelo excelente trabalho.
Um abraço e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário