Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Decoração com Virgínia Campos

Empresas Parceiras:
Casa e Cores - (34) 3336-6262
Plásticos Polako - (34) 3312-8114
Virgínia Campos é decoradora talentosa e gentilmente nos acompanhou, apresentando um dos seus lindos trabalhos, o Restaurante Le Bistrot, em Uberaba...Confiram:


Visão panorâmica, mesclando história e contemporaneidade.


Uma tela da artista Renata Prata, no hall de entrada do restaurante, recebeu iluminação especial....Uma chuva de lâmpadas, compõe o projeto luminotécnico.

Observem que o restaurante fica anexo ao casarão do Sesi, em Uberaba...é como se estivéssemos na calçada! As janelas antigas foram valorizadas com a utilização de charmosos lampiões e os porões também foram iluminados e receberam floreiras.




Detalhe do bar, todo revestido em capitonê.


A parede contraposta às janelas recebeu um patchwork de tecidos, sensacional. O detalhe é que os tecidos foram colados em placas de madeirite e depois parafusados na parede. A rampa também recebeu o capitonê.

Olha que lindo!

Separei esta foto para mostrar a delicada escolha do mobiliário! Peças antigas e desencontradas, fazem o espaço ficar mais atraente.


Brises de madeira trazem sofisticação... É a característica da decoradora, sempre valorizar a história, mesclando-a com o contemporâneo.


Lustre central, aproveitando as luminárias antigas.


Mesa posta, para receber os convidados...


Parabéns Virgínia Campos, seu trabalho ficou maravilhoso!
Parabéns empresas parceiras, Plásticos Polako e Eletro Fonte, sempre presentes nos belos projetos!
Obrigada Cláudia Lopes, proprietária do restaurante, que nos recebeu com tanta atenção e carinho!!! É sempre bom ser bem recebido, principalmente num restaurante tão lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário