Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ExpoCigra - Feira das Indústrias do Vale do Rio Grande.

Acontecerá em Uberaba, entre os dias 18 e 22 de setembro, a importante  ExpoCigra, primeira feira das Indústrias do Vale do Rio Grande, promovida  pelo CIGRA, com o apoio da Petrobrás, Duratex, Secretaria  Estado de Ciências, Tecnologia e Ensino  Superior, Prefeitura de Uberaba, SEBRAE e Shopping Uberaba.


Competente Presidente do Cigra Marcelo  Zaidan sendo entrevistado por seu irmão, Jorge Zaidan, em noite de lançamento ExpoCigra.


Um coquetel de lançamento foi organizado no charmoso Restaurante Sampaio e contou com a presença maciça da comunidade, expositores e autoridades.

Integrando o Calendário da ExpoCigra, acontecerá no dia 19 de setembro, o SIMINOVE,  Seminário de Empreendedorismo e Inovação.. Imperdível!


Mestre de Cerimônia, Eustáquio Rocha, conduzindo  a abertura da ExpoCigra, com o presidente do Cigra, Marcelo Zaidan, o Secretário de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior, Nárcio Rodrigues, o Vice-Prefeito de Uberaba, Almir Silva, o Deputado Estadual Lerin, o Secretário de Desenvolvimento  Econômico de Uberaba, José Renato Gomes e o presidente da Câmara Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro.

Pedrinho Amuí abrilhantou  a festa com o seu talento.
Parabéns Marcelo Zaidan e Equipe Cigra. nos encontraremos na ExpoCigra, entre os dias 18 e 22 de setembro, no Shopping Uberaba. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário