Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Um Projeto de Muito Bom Gosto com Virgínia Campos.


Estivemos com a talentosa decoradora, Virgínia Campos (34) 9909-0171, em Uberaba-MG, para conhecermos um projeto resodencial, lindíssimo.... Parceria importante com o engenheiro José Eurípedes.

Estiveram presentes nesta obra:
Pontual Calhas - (34) 3316-7048    (34) 9242-0523
Gran Design - (34)3336-0367    (34) 9978-4692
Gesso Boa Vista -(34)3325-6199   (34)8846-2756   (34)9131-6329
Instale Acabamentos - (34) 3325-5803
Eletro Fonte - (34) 3326-0800
Casa e Cores - (34) 3336-6226


Os volumes, na fachada, são marcados pela cor intensa, diretamente da Casa e Cores...proporcionando muita alegria no visual da casa...além disso, a mistura de elementos, madeira de demolição, concreto aparente, metal, policarbonato, cores bem posicionados, fazem deste, um projeto extremamente rico em sensações.

Um olhar especial para a porta feita em madeira de demolição, com o revestimento do teto, também em madeira de demolição, bem aconchegante, tudo realizado pela Gran Design...olha o puxador!!!!! Desenho exclusivo da designer Virgínia Campos.

No interior, living totalmente integrado.

A cozinha está integrada ao living, através do vidro...observem o charme do revestimento lembrando metal enferrujado, diretamente da Instale Acabamentos e painel em madeira de demolição, assinado pelo Júlio César da Gran Design.

No interior da Cozinha, o mesmo material, além de uma bancada para refeições rápidas.

Realmente a escolha do revestimento foi sensacional! O passa pratos, também foi uma outra ideia incrível...todo em madeira de demolição, faz a integração com a varanda.

 Passa pratos, com painel feito com ladrilhos hidráulicos....muito lindo!


Visão panorâmica da varanda. Todas as calhas, rufos e pingadeiras, foram pintadas na mesma cor das paredes, protegendo, sem interferir no visual da casa. Trabalho muito bem feito pela Pontual Calhas.

Detalhe da churrasqueira com o painel de ladrilhos artesanais...além disso, a utilização dos tijolos de vidro, fez uma grande diferença, já que mantém a claridade e traz um visual bem contemporâneo.



O pilão, agora objeto decorativo, recebeu rodízios e um tratamento especial, trabalho feito pela Gran Design.

A mesma cor da fachada se repete na área de lazer.

Detalhes dos portões, desenhados por Virgínia Campos, fazem o contraponto com as linhas retas da arquitetura contemporânea.
.



Guarda corpo em aço escovado..


A banheira, dentro do quarto, foi a realizaçao de um sonho do jovem filho da proprietária....O vidro colorido reveste as paredes que contornam a banheira....feito pela Gran Design.

No banheiro, o espelho da bancada também recebeu moldura em vidro colorido. 

Detalhes decorativos vindos diretamente da Casa Verde.


O gesso, muito bem feito pelo Fernando, da empresa Gesso Boa Vista, foi a grande saída para disfarçar vigas invertidas e realçar o projeto luminotécnico.  Todo o material elétrico veio da Eletro Fonte, empresa parceira e extremamente importante em todo interior de Minas Gerais.


No banheiro do casal, a bancada em L, foi a solução para ampliar o espaço.

Parabéns Virgínia Campos, realmente um projeto de muito bom gosto. É sempre uma alegria tê-la no Construir com Arte.
Parabéns Eletro Fonte, Instale Acabamentos, Gran Design, Pontual Calhas, Gesso Boa Vista, Casa e Cores e ao engenheiro José Eurípedes. Muito Obrigada pela parceria!

3 comentários: