Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Casa e Cores - Uma loja incrível!!!


O casal super simpático, Adriano e Izabel, nos recebeu na linda Casa e Cores, Av Deputado José Marcus Cherém, 107, (34) 3336-6226 em Uberaba, para nos apresentar as tendências e novidades no segmento de pintura e impermeabilização.



Uma loja confortável e muito bonita, possibilitando conforto para os clientes e praticidade no atendimento.


Texturas suvinil...

Um cafezinho para os amigos...

O grande diferencial da Casa e Cores, além do atendimento, é a disponibilidade de uma  Designer, Izabel Cantarino, para auxiliar os clientes nas cores e também na decoração do espaço solicitado, sem nenhum custo adicional.

A Casa e Cores apresenta um produto revolucionário, Bautech Rodapé, exclusividade Casa e Cores, para resolver o problema da infiltração na sua casa. Além do produto, a Casa e Cores tem o profissional capacitado para fazer o diagnóstico da infiltração e aplicação do produto. Aproveitem !!!Promoção de lançamento!!!!!


A loja disponibiliza, as cores, na parede, para o cliente visualizar o resultado da tinta aplicada. Além disso, podemos antever a casa toda pintada, através de um programa de computador, tornando muito mais acertiva a escolha.


Confira Casa e Cores, em Uberaba e aproveitem as grandes promoções de inauguração. Na próxima semana vamos falar de cimento queimado, também da Bautech, forte tendência na decoração.
Casa e Cores, Av Deputado José Marcus Cherém, 107  Fone (34)3336-6226

Nenhum comentário:

Postar um comentário