Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

Dicas Quarto Completo

Quer montar um quarto lindo e prático? Aproveite as dicas da Marilda Castro Junqueira, diretamente do Quarto Completo...


  Marilda, aposta nos acessórios e complementos como uma boa alternativa para inovar, sem gastar muito.
O quarto terá o perfil do dono se os detalhes forem bem colocados. Nesse caso, um quarto masculino com toques de tecido quadriculado na parede, tapete artesanal, também azul, enxoval caprichado com detalhes em xadrez, e gravuras de motos na parede...





Olha como o visual já modificou! Aqui a delicadeza e a riqueza de elementos predominam. Observe a utilização de tom sobre tom, lençol, cobre leito, cobertor e nos pés, a manta.

A montagem fica mais requintada com o uso de muitos elementos, travesseiros, almofadas...Você tem que sentir vontade de deitar.




Nesse caso, no quarto de solteiro, as colchas lembram as antigas colchas de piquet portuguesas, com a praticidade de serem matelassadas nas duas faces. A ideia aqui é renovar com os porta travesseiros. A Marilda preparou três situações:. Na primeira foto, a combinação com o tom nude, na segunda com o branco e na terceira, uma almofada mais romântica.

Veja como a almofada mudou completamente o visual?



Nesse caso, a mistura de estampas, mantendo o tom azul, com a possibilidade de variar as cores do porta travesseiros e das almofadas. Uma manta branca em tear e a bandeja provençal.
 Colcha dupla face é sempre  muito útil, nesse caso o floral e o listrado.




Ótimas dicas, diretamente do Quarto Completo, com Marilda Junqueira.
Vale uma visita....Av Santa Beatriz, 687 loja 4,  (34)3314-6300


Nenhum comentário:

Postar um comentário