Translate

sábado, 7 de julho de 2012

Pop Centro, um Novo Conceito

O engenheiro Geneir Pereira Neto, à frente da Construtora Pereira Guimarães, apresentou-nos o Pop Centro, antigo Camelódromo, totalmente repaginado e muito mais prático.

As duas fachadas, tanto da Av Fidélis Reis, quanto da Rua Artur Machado, receberam um painel metálico com a logomarca evidenciada          

                 Participaram dessa obra, as empresas parceiras:
Estruturas Metálicas Uberaba  (34)3314-0777
Madeireira Notre Dame (34) 3313-7995
Gigantão (34)3336-3232
Gian Rodrigo Contarim (34)9122-5700
Premax Tintas Premax Lajes (34)3338-0202
Eletro Fonte (34)3326-0800


Banheiros, Feminino e Masculino foram construídos.Além das ampliações, foram feitos ajustes para maior conforto dos usuários e permissionários. Uma importante intervenção foi a impermeabilização das telhas com o objetivo de amenizar a intensidade dos raios solares e também do som, em dias de chuva (ótima sugestão para quem tem varandas ou até mesmo edificaçãoes cobertas com telhas de amianto ou metálicas, é uma espécie de tinta específica, encontrada na Premax Tintas)
Depósitos para gás e para lixo foram construídos, além de um gradil para proteção do Pop Centro.

A colocação de telhas translúcidas clarearam o espaço, possibilitando economia de energia elétrica.
O restaurante também passou por importante reforma. Pisos e revestimentos foram trocados, o espaço foi ampliado, uma cozinha industrial foi montada e assim, é possível fazer as compras e tomar um lanchinho tranquilamente.
O pop Centro ficou muito mais confortável, melhor para quem compra e para quem vende...
Parabéns Construtora Pereira Guimarães, vocês são excelentes, foi um prazer mostrar o Pop Centro no programa Construir com Arte. Em breve estaremos juntos novamente, apresentando mais projetos de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário