Translate

sábado, 7 de janeiro de 2012


A Construtora Ribeiro e Ribeiro, sempre nos apresenta a excelência da construção e por isso tem o reconhecimento dos clientes. Na foto temos os proprietários da Soma Informática, em Uberaba, Maria José e o filho, acompanhados pelo engenheiro Reinaldo Ribeiro da Construtora responsável pela obra.








Junto à Construtora Ribeiro e Ribeiro, temos empresas parceiras, de altíssima qualidade:
Mérito Metais
Metrópole Estruturas Metálicas

DVT Blindex
Eletrofonte

Casa da Construção





Uma fachada bem arrojada, traduzindo a proposta da empresa, com muito vidro, ACM, Estruturação Metálica e com os mostruários bem visíveis, de forma que o cliente possa ver e tocar os produtos que tiver interesse.


Detalhe da fachada em ACM, material flexível e muito resistente ao tempo.
A parte luminotécnica, assim como o layout dos móveis, leva a assinatura da arquiteta Daniela Carvalho e são muito criativos. Começando pelo mobiliário, temos a representação da logomarca nos nichos dispostos nas paredes e também nas bancadas de atendimento. A iluminação foi muito bem trabalhada
Placas mãe, que iriam para o lixo, transformaram-se no pendente central, uma verdadeira obra contemporânea, além disso, outros pendentes também criados a partir da junção de várias lâmpadas comuns,descem do alto da estrutura metálica, causando forte impacto e proporcionando uma ótima iluminação.
Detalhe dos nichos e bancadas da Soma Informática, que tem uma equipe muito competente e merece todo esse sucesso.

Parabéns a todos da Soma Informática, pela maravilhosa loja nova, parabéns a Daniela Carvalho pelo belíssimo trabalho, adore! Parabéns ao Reinaldo Ribeiro e a toda a equipe da Construtora Ribeiro e Ribeiro que conseguiram realizar uma obra com muita categoria e acabamento de primeira. Fico feliz em começar 2012 com essa qualidade, no "Construir com Arte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário