Translate

sábado, 17 de dezembro de 2011

Marcondes, sempre inovador


O arquiteto Marcondes Nunes de Freitas nos presenteou com uma obra comercial, super inovadora, a Ótica Moderna Prime, no Shopping Uberaba.
Participaram dessa obra:
Metasil Móveis
Digipress
DVT Blindex



Uma loja com conceito inovador e arrojado, trazendo toda a contemporaneidade do vidro e do metal. As prateleiras são suspensas por cabos de aço e o mobiliário, desenhado sob medida, assume o perfil laminado em inox.






O fechamento em vidro foi feito com spiders, essas garras em metal, possibilitando a utilização de grandes placas de vidro, sem elementos intermediários e dessa forma a total tranparência da loja.
O mobiliário é incrível, todo feito pela Metasil, em Uberaba, usando um laminado que remete ao inox, com acabamento impecável.
Equipe atenciosa e simpática, da Ótica Moderna.
A Digipress elaborou e adesivou a parte superior da loja, um trabalho bem feito, que proporcionou, além da beleza, a possibilidade de divulgação dos produtos representados pela ótica.


Fachada externa, demarcando o pé direito duplo e a predominância do vidro e do ferro.


Parabéns Marcondes, durante o ano estivemos apresentando algumas de suas belas obras e finalizamos 2011 com esse trabalho, que sintetiza a sua ousadia, sua contemporaneidade e especialmente o seu talento. Gostamos muito de você!


Sucesso a todos e especialmente à equipe da Ótica Moderna Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário