Translate

sábado, 31 de julho de 2010

Cores e Tendências

Estivemos com o design Luciano Martins e com o representante da TodaCor (3334-2525) Heber Capucci, para sabermos um pouquinho sobre pinturas e efeitos de pintura em paredes. A equipe Construir com Arte foi recebida com muito carinho no charmoso escritório (8857-9161) do Luciano e pudemos conversar, extraindo para vocês que gostam de decoração, as principais tendências em cores.
Heber Capucci da TODACOR e Luciano Martins,posando para a equipe Construir com Arte O Luciano não abre mão da Suvinil e por isso, também fomos até a Casa do Pintor(2104-3666) onde é possível encontrar todos os produtos para a realização de uma boa pintura e impermeabilização.
Detalhes do escritório, cenário da matéria Cores e Tendências

Uma sugestão arrojada foi a utilização desse efeito, com ranhuras feitas com a espátula e moldadas com os dedos do pintor, piso em marmoglass, pastilhas de vidro e cores bem fortes(Casa do Pintor 2104-3666)
O clássico ésempre bem vindo, por isso o efeito linho, da suvinil harmonizou perfeitamente com o piso, porcelanato aparentando mármore, molduras envelhecidas e tons neutros.



Cores quentes para a varanda, com um efeito bem volumoso na pintura, disfarçando as imperfeições das paredes e dando bastante vida ao espaço. Combinações incomuns surtem um efeito surpreendente. "É preciso ousar", diz Luciano.

Mais detalhes, em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário