Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Mais uma Vovó Tuta para alegrar a nossa Vida!

Que delícia! A Qutandas Vovó Tuta inaugurou mais uma loja, na Alexandre Barbosa, 160, com todas as delícias assinadas pela talentosa Renata Maia Marino e sua equipe.


 


Um projeto arrojado, com detalhes decorativos caprichados convidam para um bom café com os amigos...
 

Tudo lembra a casa da vovó, seja a janela antiga ornada por plantinhas, sejam os móveis rústicos, cheios de quitandas...



 

No térreo temos as mesinhas em pátina, com estofados coloridos, de forma que os clientes possam sentar-se e saborear um lanche rápido...


Para uma conversa mais demorada com a família e amigos, temos um amplo  mezanino...

 Sempre é hora para as delícias da Quitandas Vovó Tuta, aproveite!
Av Alexandre Barbosa, 160 e Rua Conceição das Alagoas, 50.
Bom apetite!!!!





Arte e Cia em novo endereço

A Arte e Cia está em novo endereço, Rua São Benedito, 440 (34) 3311-7937 um lugar mais amplo e confortável, com um showroom cheio de belezas. Confira:

 





 

A grande novidade da temporada é o curso de EVA, as matrículas já estão abertas. Voces vão aprender, dentre outras coisas, a fazer os enfeites para o Natal, incluindo este Papai Noel...Porta chocolates.



Para comemorar o crescimento da Arte e Cia, vamos aprender a fazer um Porta Chaves:

Vamos precisar de recorte em madeira, ganchos para acoplar na madeira, tinta para madeira e tinta para tecido, pincéis, água, uma bandeja de isopor para misturar a tinta e paninho. Tudo disponível na Arte e Cia, Rua São Benedito, 440.

Faça o preparo da madeira, lixando e passando a base branca.

Com o vermelho e o marrom, faça as pimentas, sempre misturando a tinta na bandeja, de forma que uma parte do pincel fica com o tom mais claro e a outra parte com o tom mais escuro. Com duas pinceladas, no máximo, a pimenta já fica pronta.


Na sequência, usando a mesma técnica, faça as folhas e galhos.

Para complementar, faça a cordinha, envolvendo as pimentas e...

O laço.Pronto, agora é só esperar secar, passar o verniz e parafusar os ganchinhos.

A Adriana Leitte preparou um Presente pra Você: para a primeira pessoa que chegar na Arte e Cia  nessa segunda feira, dia 29 de outubro e disser que viu no Construir com Arte e fizer uma compra, vai levar o porta chaves de presente. Rua São Benedito, 440   (34)3311-7937

sábado, 27 de outubro de 2012

Dinah Modas

Dinah e sua neta, felizes com mais uma loja, Av Santa Beatriz, 1043.

Clientes prestigiando a inauguração...


Turma de amigas clientes de longa data...

Invista nas cores e rendas...

A modelo Victória e a blogueira Aline Borges do www.bistrodamoda.blogspot.com.br

Calça DBZ e blusa com estampa étnica.


Do básico ao sofisticado...

A mudança dos complementos transformou o vestido...

Estampas geométricas em alta...
Vale Conferir Dinah Modas!
Parabéns e muito sucesso!

domingo, 21 de outubro de 2012

A Eletro Fonte está Maior e muito mais Bonita




Sempre juntos e trabalhando com respeito aos clientes,   Ana Maria e Divino estão muito felizes com a ampliação da  Eletro Fonte!
Que Alegria!!!!!
O projeto da ETEC, proporcionou uma distribuição dos espaços, com um showroom amplo e ambientes especificamente montados para facilitar a visualização dos produtos e proporcionar muito conforto a todos que entrarem na empresa.

Este ambiente foi preparado com a sofisticação dos móveis assinados pela Infinito Design, com um papel de parede também da Infinito, proporcionando um ar bem contemporâneo e realçando as arandelas brancas. Super!

Participaram desta obra:
ETEC- (34)3334-6400
Marmoraria Pedra Branca - (34)3311-0964   (34)3338-8700
Potencial Estrutura Metálica - (34)3311-7682   (34)9954-5178
Móveis Vera Cruz - (34)3312-0120   (34)9250-3389
Gigantão - (34)3336-3232
Tomazini Tintas - (34)3312-4909
Infinito Design - (34)3338-8880


Cada espaço teve um objetivo específico, direcionando o olhar do cliente para os ambientes de uma casa, nesse caso um home, com móveis da Vera Cruz.


Um estoque digno das grandes capitais.... A estruturação Metálica, feita pela Potencial, foi fundamental para a agilidade da obra .


No showroom, a variedade de pendentes encanta quem entra. Lustres de cristal com preços excelentes....

Todas as bancadas em granito, com acabamento perfeito, feitas pela Marmoraria Pedra Branca. Ótimo trabalho!

A diversificação de produtos é surpreendente. Tudo o que a gente imagina tem na Eletro Fonte, desde os produtos mais básicos até os mais sofisticados!




O Luiz Augusto é integrante da equipe Eletro Fonte, especializado na parte de iluminação, é extremamente competente e atencioso, um profissional nota 10. Além dele, a Eletro Fonte conta com uma equipe muito capacitada, pronta para atender com muita agilidade.

  Cada segmento recebeu um espaço específico, ficando muito mais fácil para quem entra,visualizar o que precisa.

As áreas externas estão contempladas com maravilhosos pendentes....Num ambiente que traduz um pouco da rusticidade das varandas e áreas de lazer...


As tintas e produtos de  impermeabilização vieram da Tomazini Tintas e proporcionaram um visual bem lindo, com acabamento excepcional...



Além de tudo, a Eletro Fonte conta com um estacionamento amplo e o que é melhor, no estacionamento uma árvore nativa, o bálsamo, foi preservada, aliás, todo o projeto foi desenvolvido de forma que esta árvore fosse mantida. Respeito ao meio ambiente é fundamental. Parabéns Divino1
Confiram a nova Eletro Fonte, além do conforto, diversificação e beleza, os preços estão arrasadores. Vale uma visita!
Parabéns, Ana Maria, Divino e equipe Eletro Fonte. Obrigada pelo carinho com o qual nos receberam! Estamos muito felizes e desejamos muito mais sucesso!