Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Brindando o Ano Novo com Excelente Projeto

Linhas retas, praticidade, aproveitamento de espaços e acessibilidade nortearam o projeto de Alexandra Rôso, nosso primeiro projeto do ano de 2012.


A construção ficou a cargo do Doniseti Vilaça(34) 9978-6342, excelente construtor, com a parceria de empresas uberabenses de altíssima qualidade:

DVT Blindex (34)3321-9800
Loft da Construção (34)3312-8780

Só Telhas(34)3333-5970

Casa & Interior(34)3315-6100

AFC Piscinas e Aquecedor Solar (34)3311-7753

Calhas Gameleira(34)9160-0570

Dell Anno (34)3336-4002
Living Home Automação (34)3315-2644
O projeto está em fase de finalização e a arquiteta Alexandra aleroso@terra.com.br já comemora com alegria o sucesso de mais um projeto bem executado.






Tudo foi projetado, desde a automação, pela Living Home até os

armários pela Dell Anno.

Uma casa contornada por jardins

totalmente integrada com a área de lazer.
O telhado, todo estruturado em metal, recebeu telhas termo-acústicas, com perfil duplo, trazendo muita economia e conforto à obra.









Uma equipe bem afinada, Alexandre do Loft da Construção, Bruno da Living Home, Alexandra Rôso, arquiteta,Márcia da Dell Anno e Doniseti Vilaça, construtor.
Últimos retoques para a finalização da obra.
Equipe da DVT Blindex, também trabalhando com muita qualidade.




Por esse ângulo é possível ver a lateral da edificação, nenhum degrau, possibilitando total acessibilidade, além de toda a integração com a área de lazer.
Em breve voltaremos para mostrar essa obra totalmente finalizada.

Lindo projeto, para abrir o ano com o pé direito.

Parabéns Alexandra Rôso. parabéns Doniseti Vilaça e parabéns a todas as empresas parceiras.

Só Telhas





A Só Telhas é referência no segmento, em Uberaba e toda a região.

Sr Erotildes, comanda a empresa com muita vontade, oferecendo produtos de qualidade, novidades e especialmente um atendimento competente. Assim é a Só Telhas, Av Leopoldino de Oliveira, 2001.





Uma equipe muito atenciosa.







Tudo para aquecimento solar.



Telhas com a mesma tecnologia do porcelanato e com uma infinidade de cores.













A turma não para de trabalhar, para levar aos clientes tudo de melhor em cobertura e aquecimento solar. Parabéns Só Telhas!



Uma Mesa para o Rèveillon

Convidamos a arquiteta Cláudia Ribeiro para dar algumas dicas de como montar uma mesa de Reveillon e as dicas são ótimas:
1- Pense no que você tem em casa e a partir daí, determine a sua decoração, é melhor entrar o ano novo, sem dívidas.
2-Não se preocupe em usar todas as louças de um mesmo jogo, o interessante é mesclar elementos. As velas brancas compõem muito bem e representam, luz e paz. Não se esqueça de acomodar as frutas, especialmente uvas e romãs, são muito belas e trazem boa sorte.





3-Se a sua mesa for uma bela mesa, não é necessário o uso de toalhas, explore a beleza dos elementos que você tem.




4-Montar uma mesa no estilo americano é bem mais fácil e torna o ambiente mais descontraído. Mas nada impede que você mescle elementos mais clássicos.








5-Uma dica especial é a utilização de taças de cores diferentes. Nesse caso a Cláudia colocou uma taça dourada para entrada e a sugestão é servir uma salada já montada na taça e a de champagne, também pode ser dourada.













6- O guardanapo de linho é sempre bem vindo nessas ocasiões, dão um charme especial à mesa e valorizam os convidados. A Cláudia usou um guardanapo de linho bordado com um porta guardanapos em fibra sintética, trançado artesanalmente.


Ótimas dicas que com certeza serão bem úteis na sua mesa da virada. Não se esqueça de estar feliz e acompanhado de pessoas verdadeiramente queridas.


Obrigada Cláudia Ribeiro

FELIZ 2012 a todos!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As Velas são Especiais na Decoração


Muitas vezes as velas podem compor e até transformar o visual de uma decoração e o mais interessante, os objetos diversos podem se transformar em belos porta velas e castiçais.
As ideias vieram de Rogério Voltan, da Revista Casa e Jardim.Garrafas de vidro transparente transformam-se em vasos, porta velas e podem adornar qualquer canto da casa.
Parece mágica: basta virar a taça ao contrário e ela vira um criativo e exclusivo castiçal. Você personaliza a base com uma flor artificial, ou não.










As taças de conhaque podem ajudar a decorar a mesa e ainda servem de aronatizadores. A ideia é:coloque pequenas velas em taças com água e óleo de semente de uva, ou outro óleo aromatizante e folhas de hortelã.
O uso de velas em varandas e áreas externas pode ser falilitado com a colocação das velas em recipientes de vidro mais profundos, evitando que apaguem. Enrolados em folhas colhidas no jardim, os copos de uísque tornam-se lindas luminárias para um encontro ao ar livre. Basta colocar uma pequena vela dentro e amarrar uma bela fita para dar o toque final.


Aproveite as dicas e ilumine o seu Natal e a sua virada.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Faça Você Mesmo: Renove as suas Cadeiras

O Venito Borges vai nos dar uma dica de renovação, diretamente da Plásticos Polako.
























Que tal começar o ano com os estofados renovados? Pode ser uma simples cadeira, ou as poltronas, ou até os puffs, o procedimento é o mesmo. Nesse caso vamos mostrar a troca de estofados das cadeiras, é fácil, rápido e econômico.

Você vai precisar do tecido, nesse caso vamos usar o courino estampado, TNT para forrar, grampeador e tesoura.
Com 50cm de tecido você faz três cadeiras, já que a largura é de 1,40m. Para o forro, a medida é o tamanho do tampo, acrescido de uma margem de 10cm, por cada cadeira.
Retire o tampo, geralmente parafusado na estrutura .
Retire os grampos.
Observe se a espuma está preservada, caso esteja desgastada, troque também a espuma.
Posicione o tampo no tecido e recorte um quadrado de aprocimadamente 45x45cm, dependendo do tamanho da cadeira.Comece a grampear pelos pontos centrais, é como se tivesse uma cruz e na extremidade de cada ponto da cruz, dê uma grampeada, a partir daí, comece a dar a forma à peça, sempre esticando e grampeando.
Corte os excessos do tecido e grampeie o forro.
Agora é só parafusar o tampo e pronto, já terminou.
É muito rápido e faz uma grande diferença.



Aproveite a dica e renove seus estofados. Feliz 2012!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma Nova Loja Vínculo Imóveis






Vínculo Imóveis cresce e inaugura mais uma loja, na Av Getúlio Guaritá, Bairro Abadia, em Uberaba MG.
Um espaço muito confortável, para atender com o profissionalismo e competência, um público que há mais de 30 anos é fiel a Vínculo Imóveis.






A bonita e atenciosa Maristela Batistuta, muito alegre com a inauguração e abaixo, a equipe, preparada para bem atender.
Luís Fernando Batistuta Santos, acompanhado pelo supervisor da Caixa Econômica Federal, Célio Pio, parceiro Vínculo Imóveis.

As guloseimas do Café Inaugural.



Flores para a Vínculo Imóveis, uma empresa que merece esse crescimento e que com certeza nos enche de orgulho.


Parabéns e muito Sucesso.


Feliz Natal!

Tomazini Tintas



A Tomazini Tintas, ao completar 18 anos, abre as portas de uma nova loja, no mesmo endereço, a tradicional Rua Padre Zeferino, em Uberaba, com ambientes diferenciados e muito conforto.

Uma Inauguração emocionante que reuniu centenas de amigos, fornecedores, familiares e colaboradores.









O mestre de cerimônia, contando um pouco da história da Tomazini, tendo ao lado, os atuais diretores da empresa, João Paulo e Nádia Tomazini







Equipe competente e atenciosa da Tomazini Tintas.

Francisco Tomazini, fundador da empresa, José Angélico, administrador da obra e Jesus Tomazini, homenageado, cortam a fita inaugural.







Chuva de fogos expressam a alegria de todos os convidados.






Ambientes montados, mostram as fortes tendências em cores e texturas.













Lindos paineis abrem o leque de cores para os clientes.











Parabéns João Paulo, Nádia e equipe Tomazini Tintas, vocês merecem!

Feliz Natal e um Ano muito colorido!