Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

É hora de investir em Imóveis.


Luís Fernando, diretamente da Vínculo Imóveis, www.vinculoimoveis.com.br apresentando a beleza do Damha I e já fazendo o pré cadastro para os interessados em adquirir um terreno no Damha II, que em breve será lançado em Uberaba.

A Vínculo Imóveis sempre apresenta excelentes dicas para investir no mercado imobiliário e a dica da semana é o Damha II, prestes a ser lançado, um investimento realmente seguro. Faça seu pré cadastro pelo site http://www.vinculoimoveis.com.br/ e tenha maiores informações.

Não perca a oportunidade!


Olha a beleza arquitetônica e paisagística do Damha I, é realmente de encher os olhos...


Em destaque, bela área de convivência e o paisagismo caprichado do Damha I.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Arquitetura, Café e Rock and Roll


Fernanda, proprietária e Luka, cachorrinha de estimação, felizes com o apartamento projetado pelas arquitetas Cristiana e Karine, da ArquiDecor arquidecor@mednet.com.br

As arquitetas Karine Assumpção e Cristiana Prata, do ArquiDecor, apresentaram um apartamento incrível. O ponto principal do projeto foi traçado pelos proprietários, um casal jovem, apaixonado por café, rock e xadrez. Daí, foi só usar a imaginação e muito talento. O resultado vocês conferem nas fotos abaixo.
Parceiros desse projeto:
DVT Blindex, Av da Saudade, 655, telefone (34)3321-9800
Dimarmo - Mármores e Granitos, Rua Ricardo Ramos, 600 (34)3338-5055
Cerâmica Portinari , Rua Edmundo Borges de Araújo, 155, (34)3312-6877
O lavabo recebeu bancada com cuba em mármore, da Dimarmo e metais super contemporâneos.


Parede com filetes de pedra, enche de glamour o lavabo.

Três ambientes compõe o living, home TV, mesa de xadrez e sala de jantar com o espaço especial para o café. Assim, percebe-se claramente que as arquitetas trabalharam exatamente nos pontos fundamentais para o casal.
Mesa de xadrez,no centro do living
Muito vidro, da DVT Blindex, trazendo luminosidade e transparência aos ambientes.

Espaço do café, preparado especialmente para o prazer

Aqui é a suite do casal. Um painel em madeira evidencia a cabeceira da cama, tudo em tons claros. Nas laterais utilizou-se espelhos, diretamente da DVT Blindex e num dos cantos, foi montado um espaço para maquiagem, versão contemporânea da antiga penteadeira. Um charme.
O banheiro do casal é todo branco, desde o piso, às paredes e bancadas, deixando a cor por conta das pastilhas verdes, em tamanho maior, da Portinari.
Muitos armários, inclusive um closed bem amplo, possibilitam muita organização ao apartamento.
Quarto de hóspedes, mantendo os tons claros e uma iluminação especial.
Muito espelho, diretamente da DVT, no banheiro social. Revestimentos da Portinari, inclusive com o detalhe da rosa vermelha, também portinari e acessórios vermelhos para compor o visual arrojado desse espaço.
Ainda no quarto de hóspedes, gostaria que observassem a beleza da bancada em MDF com vidro.
A sala de música recebeu um painel, imenso, adesivado na parede, com todas as bandas de rock que o casal gosta. Fantástico!
Na cozinha, as cores trabalhadas foram o branco e o aço escovado, associadas ao vidro. Assim, a impressão é de muita tecnologia, ares futuristas. Detalhe para a bancada em vidro, apoiada em mãos francesas de aço com design especial.
Essa porta de vidro,lá da DVT Blindex, faz a divisão entre a área de serviço e a cozinha. O interessante é que parece vidro jateado, mas na verdade, são adesivos que dão essa sensação.
Mais um ângulo da cozinha...
As cachorrinhas, fofas, também aplaudem esse projeto.
Parabéns Karine e Cristiana, trabalho lindo!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Plásicos Polako, referência em decoração.

A Polako tem sempre um prazer imenso em oferecer produtos de qualidade, com ótimos preços, facilidade no pagamento e um atendimento especial. Na Polako, você tem inclusive Korinos de qualidade, diversificação em cores e ainda, orientações sobre a melhor forma de utilizá-lo . Uma outra dica, são as toalhas de mesa em plástico, com motivos diversos, inclusive natalinos e preços
promocionais. É hora de conferir!
Toalhas de mesa em plástico, muito resistentes.
Korino, em várias cores.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vida Contemporânea

Os arquitetos Juliana Melo e Gustavo Hueb, do escritório Arquitetos Associados (34)3314-3161
apresentaram uma edificação, em fase de acabamento, que reflete exatamente a vida contemporânea. Linhas retas, muito vidro, alumínio, cores claras e pé direito duplo.
Muitas empresas de qualidade estão presentes nessa obra:
DVT Blindex (34)3321-9800
Tok Materiais para Construção e Acabamento (34)3338-0333
Casa do Pintor (34)2104-3666
Costa e Silva Esquadrias (34)3338-4310
Styllo's Chuscarreiras (34)3336-6760
Marmoraria Pedra Bella (34)3311-3060


Juliana e Gustavo, Arquitetos Associados

Fachada arrojadíssima,predominando cores claras, diretamente da Casa do Pintor (34)2104-3666


Área de lazer com churrasqueira da Styllo's Churrasqueiras (34) 3336-6760 e Espaço Gourmet com bancadas da Marmoraria Pedra Bella (34)3311-3060


Os banheiros têm cubas de sobrepor da Tok e bancadas em porcelanato, feitas pela Marmoraria Pedra Bella,além de espelhos da DVT Blindex (34)3321-9800

As grandes portas de correr, estilo painel, foram usadas para separar os ambientes e ao mesmo tempo criar integração entre o home TV e o living


Chuveiro flor, da Tok (34)3338-0333, adorna o banheiro das meninas.


Esquadrias em alumínio,com perfil semelhante à madeira,uma novidade da Costa e Silva Esquadrias (34)3338-4310

Uma escada em cascata, toda recoberta por porcelanato (marmoraria Pedra Bella) dá charme ao living e conduz ao segundo pavimento.



Olha que interessante! Uma janela que funciona como passa pratos, feita em granito marrom imperial, integrando a cozinha à varanda.

No lavabo, a opção foi separar a bancada e cuba, do sanitário, trabalhando esses elementos como peças decorativas. Observem a beleza da torneira, diretamente da Tok (34) 3338-0333
Parabéns Juliana e Gustavo, mais um trabalho incrível!

domingo, 14 de novembro de 2010


Luiz Augusto, anunciando os bons produtos e as promoções da Eletro Fonte (34) 3326-0800.

PROMOÇÃO ESPECIAL



Enfeites e farta iluminação natalina.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Água de qualidade é na Filtros e Velas


Equipe Filtros e Velas

Na Filtros e Velas vocês podem encontrar o Purificador de Água Soft, altíssima tecnologia, design contemporâneo e um sistema de filtragem de extrema qualidade. Confiram o sabor dessa água.

Banheiros de bom gosto, com Cristiana Terra Bento


Cristiana Terra Bento, artista plástica e arquiteta, assina esse projeto (34)3332-0825


Fomos recebidos com muito carinho pela proprietária Lise e pela arquiteta Cristiana Terra Bento que nos proporcionou uma matéria incrível, quatro banheiros com desenhos arrojados e de muito bom gosto.
A ideia de transformação foi totalmente concretizada pela Cristiana, nessa edificação, construída há tempos, com traços arquitetônicos muito fortes. Os banheiros foram o nosso principal foco, inclusive vocês verão as imagens do lavabo, antes e depois da reforma, uma total mudança...
Participaram desse projeto as empresas:
AFC-Aquecimento Solar e Piscinas
Av Guilherme Ferreira, 2421, Loja 10
(34) 3311-7753 e (34) 8811-0083

Marmoraria Pedra Bonita
Av Nenê Sabino, 330
(34)3313-7889 (34) 3313-7582

Confiram o talento de Cristiana Terra Bento...
Quarto do casal, totalmente renovado, inclusive com o clareamento dos tijolinhos e um trabalho em pátina branca nos móveis já existentes, modernizaram o espaço, sem descaracterizar a arquitetura original.
Poltrona provençal, em pátina branca, compondo o ambiente.
Uma das características da arquiteta é a valorização da história familiar. A proprietária, Lise, fez questão da colcha feita em croche, pela bisavó, o resultado? Um charme!
O banheiro do casal recebeu uma bancada em granito marrom imperial, feita pela Marmoraria Pedra Bonita, (34) 3313-7889 duas cubas de semi encaixe com toalheiros acoplados, armários bem elevados, objetos decorativos, plantas naturais e dois amplos espelhos, bem iluminados, aumentando ainda mais o ambiente.
Um detalhe deve ser salientado, nesse banheiro temos uma válvula ecologicamente correta, uma forte tendência, onde existe a opção para resíduos líquidos e sólidos, economizando muita água.
Um banho relaxante, com aquecimento solar (AFC Aquecimento Solar e Piscinas) é o convite desse charmoso banheiro. Observem o nicho criado na parede e revestido em granito, lindo!
Iluminação bem trabalhada, produzindo vários cenários.
Outra proposta de banheiro, agora, da jovem filha. O tom neutro quebrado pelos detalhes em vermelho intenso das pastilhas, trouxeram a modernidade desejada.
Uma sapateira foi criada, necessidade da jovem e, segundo a arquiteta, o projeto deve ser belo, porém prático e funcional.
Bancada em mármore beje bahia, já existente antes da reforma, foi mantida e compôs muito bem com todas as alterações realizadas. Sinal de respeito ao cliente e ao meio ambiente.
Iluminação linda, trazendo mais feminilidade.
Agora, o banheiro é para um jovem. O grande desafio desse espaço foi a adequação do ambiente, já que o banheiro não existia e, quebrando a parede que delimitava o quarto, pôde-se criar um vão, não muito grande, mas que possibilitou todo o conforto e beleza. Aquecimento solar (AFC - 3311-7753), bancada em granito(34) 3313-7889.
Algumas tendências na arquitetura de banheiros podem ser observadas nesse projeto. Revestimentos só em áreas molhadas, no restante, pintura, cuba de sobrepor,bancada mais larga, feita pela marmoraria Pedra Bonita (34) 3313-7889,detalhes em filetes de porcelanato verde, dando um ar mais masculino ao local e iluminação direcionada.
Detalhe da luminotécnica. Foi criada uma caixa de Madeira para proporcionar a iluminação direcional.
Torneiras mais retilíneas.

Agora temos o resultado da reforma do lavabo, com metragem de aproximadamente 1,20m x 1,20 e uma porta em madeira, grande, com abertura convencional que foi mantida. A estratégia para ampliar oespaço foi trabalhar uma bancada balanceada, cuba de sobrepor, em tamanho menor,tolheiro de bancada, torneiras retilíneas e espelho em L, ampliando a área. Resultado excepcional.

Olha que charme esse lavabo!

Mais detalhes...



Para arrematar, uma aquarela delicada e pronto