Translate

sábado, 29 de agosto de 2009

Convidados de Estreia

O programa Construir com Arte que estreia no dia 19 de setembro às 16 horas, contará com a presença da arquiteta Cláudia Ribeiro, falando das tendências de cores para a nova estação, além de super dicas para transformar os ambientes, usando as cores. Tem também a presença dos engenheiros Roberto Velludo e Marcos Resende, falando de grandes empreendimentos e especialmente sobre a preservação do meio ambiente, que já é uma característica marcante da Portal Construtora e Empreendimentos. No quadro Tendências e Influências, teremos o renomado arquiteto Demilton Dib que abordará a arquitetura francesa em Uberaba. Para completar o time fantástico, teremos Luciano Martins, Design de Interiores e Paisagista, mostrando uma varanda deslumbrante, com jardins e detalhes de decoração que com certeza vão fazer você sonhar...
Além disso tuuuudo, tem as empresas parceiras que oferecem produtos e serviços de primeira.
É por isso que você não pode perder Construir com Arte.
Em breve...

sábado, 22 de agosto de 2009

Programa Construir com Arte

video

O programa Construir com Arte estreia dia 19 de setembro de 2009, com a participação de grandes profissionais, falando sobre construção, paisagismo, arquitetura, decoração e grandes empreendimentos. Além de boas dicas para morar bem, você vai se inteirar das tendências, as melhores empresas, os produtos de qualidade e muitas, muitas novidades. Não perca!!!

19 de setembro, às 16 horas, na TV Universitária e Canal 12, TV a Cabo.

Apresentação: Patricia Villas Boas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Construir com Arte

Se você sempre se interessou por construção, arquitetura, decoração, paisagismo e coisas afins, não perca Construir com Arte, um programa na TV Universitária de Uberaba, todo sábado às 16 horas, com matérias muito interessantes relacionadas aos temas acima, mostrando opções de construção, os melhores profissionais, as tendências e bons lugares para realizar suas compras. Estreia dia 19 de setembro de 2009, às 16 horas, no Canal 5, TV Universitária, com apresentação de Patricia Villas Boas. Não perca!!!